A Swissport, uma das maiores empresas de ground e cargo handling do mundo, tem nova CEO no Brasil, Renata Darakjian. A executiva estava à frente da GEODIS, desde 2016, como diretora operacional, quando foi chamada para o novo cargo na Swissport.

“Um dos maiores desafios da nova gestão está em manter os níveis de serviço que garantiram prêmios e certificações de qualidade à empresa ao longo de todos esses anos, bem como conquistar ainda mais clientes”, disse a executiva, que já havia passado pela Swissport antes de 2014 a 2016 como COO (Chief Operation Officer).

Neste novo cargo, Renata quer explorar possibilidades de novos serviços e inovar no segmento de ground handling com maior aplicação das novas tecnologias. “Temos muito ainda para ser feito quando se fala em indústria 4.0.”

Para a executiva, o que faz a diferença hoje em qualquer segmento é ser uma empresa pautada em valores e contar com pessoas competentes, com atitudes positivas, que constroem uma empresa orientada ao cliente.

“Os valores da Swissport (Pessoas, Profissionalismo e Parcerias) revelam o que é importante para se ter um ambiente positivo que estimula as pessoas a usarem o seu potencial a favor de resultados cada vez melhores.”