• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

‘O que é que há velhinho?’: Passageiros da Etihad são recepcionados por Pernalonga em Abu Dhabi

Etihad Pernalonga Looney Tunes Aeroporto Abu Dhabi
Foto: Etihad

Quando você chega de uma viagem logo espera encontrar familiares e amigos, mas os passageiros da Etihad se depararam com o Pernalonga e sua turma no desembarque do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi para recepcionar a todos que chegavam.

A ação no Aeroporto de Abu Dhabi é fruto de uma parceria da Etihad com a Warner Bros da cidade. Os personagens de Looney Tunes como Pernalonga, Patolino e Lola, outros como Frajola e Piu-piu além da presença ilustre do Batman.

Pernalonga Etihad Warner Bros

Foto: Etihad

Outra parte da ação também estava no setor de retirada de bagagens, onde em meio a elas estavam uma cesta de cenouras e uma bolsa com o símbolo do Batman. Momentos depois, a equipe da Etihad acompanhou os passageiros especiais a pegar suas bagagens.

Além dos personagens, os passageiros da Etihad tiveram a grande surpresa de ganhar ingressos gratuitos para o parque temático da Warner Bros em Abu Dhabi. As etiquetas indicando o prêmio foram pregadas nas bagagens dos passageiros.

O parque da Warner Bros em Abu Dhabi foi inaugurado em 2018, e recebeu investimentos próximos de US$ 1 bilhão, oferecendo mais de 29 atrações para todos os públicos.

A Etihad firmou uma parceria com o parque no início do ano, buscando criar uma experiência de férias para todos os públicos. Além disso foi lançado o programa ‘Little VIP’, onde as crianças que são passageiros da companhia aérea recebam brindes exclusivos durante o voo, como cobertores e mochilas personalizados. 

“Entendemos e apreciamos que nem sempre é fácil viajar com os pequenos, no entanto, esta colaboração com a Warner Bros World Abu Dhabi foi projetada para tornar a experiência de viagem emocionante para as crianças e mais fácil para seus pais”, disse Terry Daly, Diretor de marca e marketing da Etihad.

 

 

Com informações da Simple Flying

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.