Advertisement

Passageiros pagam 30 mil reais para seu pet voar na Classe Executiva da Turkish

Cachorrinha Pet Fifi em um voo da Turkish Airlines na Classe Executiva

Cachorros e gatos para muitas pessoas são como membros da família, e proporcionam momentos diferenciados para seus pets como dois passageiros em um voo da Turkish Airlines. Os passageiros levaram o seu pet para voar com eles na Classe Executiva.

A cachorrinha ‘Fifi’ voou junto com seus donos na Classe Executiva da Turkish Airlines, em um voo que partiu de Hong Kong para Paris via Istambul. Os vídeos e também as fotos da filhote viralizaram nas redes sociais mostrando todo o conforto da ‘diferente passageira’ no voo.

Os donos da ‘Fifi’ se juntaram e pagaram cerca de 30 mil reais para que seu pet pudesse acompanha-los durante a viagem. Ao todo foram 11 horas e 40 minutos de viagem até Paris.

A dona da cachorrinha comentou sobre leva-la na cabine de passageiros:

“Adotei Fifi quando ela tinha um ano de idade. Acreditamos que este é o primeiro voo dela e decidimos voar a negócios e ter Fifi em a cabine comigo porque não aguentei ela estar no porão com a carga. Ela é minha companheira e não gosto de ficar longe dela. E ela é a mesma coisa. Em casa – ela sempre me segue até o banheiro e vem ao quarto para um abraço matinal”, disse Helen.

Inclusive todo o relato da viagem foi registrado no Instagram na conta dedicada para compartilhar os momentos da ‘Fifi’. 

“Fifi fez todos sorrirem e, quando saímos do avião, as pessoas ficaram surpresas ao vê-la no avião porque ela estava quieta”, concluiu.

Os registros da cachorrinha voando na Classe Executiva da Turkish causou milhares de comentários engraçados no Instagram como:

“Oh não, este cachorro está vivendo uma vida melhor do que a minha, nunca viajei na executiva ou na primeira classe antes. Veja como ele está confortável, oh Jesus”, relata um seguidor.

Você pode acompanhar os momentos de ‘Fifi’ no Instagram, através da conta @fifilittledarling.

 

 

Com informações da Newsweek

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.