Paulo Kakinoff, presidente da GOL, vai integrar conselho da Porto Seguro

gol
Paulo Kakinoff, CEO da GOL. Foto - GOL/Divulgação

A Porto Seguro elegeu dois novos nomes para integrar o seu conselho de administração, entre eles Paulo Sérgio Kakinoff, atual CEO da GOL, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta última terça-feira (31/03).

“Os novos integrantes, Paulo Sérgio Kakinoff e Patrícia Muratori Calfat, chegam para somar experiências e enriquecer o grupo composto por Bruno Garfinkel (presidente), Marco Ambrogio Crespi Bonomi (vice-presidente), Ana Luíza Campos Garfinkel (conselheira), Marcio de Andrade Schettini (conselheiro) e Pedro Luiz Cerize (conselheiro)”, comunicou a empresa.

Paulo Kakinoff assumiu o cargo de diretor-presidente da Gol em julho de 2012, tendo sido membro independente do conselho de administração de janeiro de 2010 a julho de 2012, quando deixou o cargo para assumir a presidência da empresa.

Kakinoff também tem ampla experiência no setor automotivo, ele foi presidente da Audi Brasil até junho de 2012, atuou na indústria automobilística Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil e foi diretor executivo para a América do Sul na matriz do Grupo Volkswagen na Alemanha. É conselheiro independente da Vamos, do Grupo JSL.

 

DEIXE UMA RESPOSTA