Southwest Mãe e filha
Foto: Southwest

Desde a criação, a Southwest Airlines tem a paixão de colocar as pessoas em primeiro lugar. Desde nosso início revolucionário, passando por um crescimento sem paralelo e grande sucesso, sempre focamos nas Pessoas. 

Estamos comprometidos em fornecer à nossa Southwest Family um ambiente de trabalho onde eles possam ser eles mesmos e serem reconhecidos pelas perspectivas únicas que cada um apresenta.

É por isso que estamos empolgados em compartilhar esta história única da primeira dupla de pilotos mãe e filha da Southwest, a capitã Holly Petitt e a primeira oficial Keely Petitt.

Holly Petitt começou sua carreira na aviação recém-saída da faculdade como comissária de bordo trabalhando para outra transportadora. Depois de montar o assento no convés de vôo, ela percebeu que queria aprender a pilotar aviões. 

Ela então começou a trabalhar treinando e obtendo suas certificações. Holly deu as boas-vindas a três lindos filhos e teve aulas de voo enquanto sustentava sua família como mãe em tempo integral. Com a ajuda de seu incrível sistema de apoio (marido e mãe), ela conseguiu realizar seu sonho de ser piloto.

Naturalmente, a filha de Holly, Keely Petitt, cresceu em torno da Família Sudoeste e se tornou uma extensão dela. Aos 14 anos, Keely e seus irmãos receberam o presente de um voo de descoberta. 

Naquele momento, ela percebeu que queria seguir os passos de sua mãe e se tornar piloto. Keely começou a perseguir sua paixão por pilotar aviões, obtendo sua licença de piloto e até conseguiu um estágio na Southwest no outono de 2017. Nosso Programa de Estágio Campus Reach criou uma pista para Keely aprender mais sobre uma carreira na aviação.

Southwest mãe e filha

Keely adorava tudo sobre a Southwest, desde a Cultura, até voar, e tudo mais, e fez do seu objetivo voltar. “Southwest sempre foi o objetivo final para mim”, disse Keely.

“Na verdade, nunca houve outra opção.” Depois de trabalhar duro e manter contato com seus Cohearts, ela conseguiu encontrar o caminho de volta para a Southwest como piloto, fazendo dela e de sua mãe a primeira dupla de pilotos mãe / filha da Southwest.

No sábado, 23 de julho, Holly e Keely Petitt fizeram seu primeiro voo da Southwest juntas, no voo nº 3658 de Denver, de onde as duas são, para St. Louis, fazendo história para a Southwest Airlines.

“Foi um sonho tornado realidade”, disse Holly. “Primeiro, eu encontrei essa carreira e me apaixonei por ela, e então um dos meus filhos se apaixonou por essa carreira também. É surreal.” 

Queremos garantir que estamos equipando nossos colaboradores para que tenham uma carreira com Coração e Propósito. Não apenas Holly e Keely estão fazendo história na Southwest, mas também estão quebrando barreiras e capacitando mulheres de todas as idades a perseguir seus sonhos na aviação, e trocadilhos, alcançar os céus.

 

 

Via: Southwest