Sobrevoo de caças Su-25SM3- Foto: MoD

As tripulações das aeronaves de ataque Su-25SM3 do regimento de aviação do Distrito Militar do Sul (SMD), com sede em Kuban, durante o voo planejado e o treinamento tático, atingiram as instalações de defesa aérea do inimigo simulado à noite, como parte de um voo e esquadrão .

Ao executar tarefas de voo e táticas, os pilotos dominavam os métodos de superação secreta da defesa aérea militar (defesa aérea) de um inimigo simulado em uma área montanhosa e arborizada e atingindo alvos repentinamente, usando os recursos do complexo padrão de avistamento e navegação Solt- 25 (sistema óptico de imagem a laser).

Piloto russo saindo da nacele do Su-25SM3- Foto MoD

A aquisição do alvo foi realizada em altitudes extremamente baixas fora da zona de detecção de defesa aérea, usando manobras antiaéreas por mísseis guiados e não guiados.

As equipes também realizaram decolagens e aterrissagens em pares, realizaram elementos de acrobacias complexas e de grupo, como “barris” horizontais, “giros”, “escorregadores com grandes ângulos de inclinação”.

No total, durante o período de treinamento de inverno, os pilotos de caça Su-25SM3 do Distrito Militar do Sul fizeram mais de 2,2 mil tentativas com o uso prático de armas comuns.

Fonte: Ministério da Defesa da Rússia

DEIXE UMA RESPOSTA