Airbus A321neo Play
Foto: Divulgação

Um dos momentos mais aguardados com o lançamento de uma nova companhia aérea sem dúvida é a identidade visual. A mais nova empresa da Islândia, a Play, divulgou a sua identidade visual e também os uniformes de seus tripulantes. 

Fazendo um trocadilho com o nome da empresa, o ‘player 1’ Airbus A321neo, está praticamente com a pintura completa da empresa. Através do Facebook, a Play divulgou as primeiras fotos de sua primeira aeronave. 

Com o nome da empresa ‘diferente’ e a pintura bonita e chamativa, a companhia aérea comemorou a preparação da sua primeira aeronave da matrícula TF-AEW. 

“Pronto, jogador um! Este está na competição e tem um plano ambicioso para ajudar os islandeses a pintar as grandes cidades de vermelho❤️

Este Airbus A321neo possui três anos de idade e pertence a AerCap, inicialmente a aeronave operava pela Interjet do México. Configurada para transportar confortavelmente 192 passageiros em uma única classe, uma grande diferença para outras empresas que operam o mesmo modelo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A mais nova empresa aérea da Islândia pretende realizar seu voo inaugural no dia 24 de junho, a rota ainda não foi divulgada. 

Uniformes 

Além da pintura e da nova aeronave, os uniformes da Play também foram divulgados pela empresa. A companhia aérea baseou sua identidade visual em simplicidade e diversão, e com isso os uniformes foram desenhados tentando transparecer isso.

Foto: Divulgação

“Queríamos muito jogar fora todas aquelas velhas ideias sobre uniformes de companhias aéreas e trazer mais conforto. Tentamos descartar as regras restritivas frequentemente associadas a esses uniformes e incluímos cortes relaxados, tecidos elásticos e, claro, sapatos feitos para trabalhar nos pés! O resultado é uma mistura de desgaste ativo e um uniforme novo.” Disseram Gunni Hilmars e Kolla, Designers de uniformes.

Foto: Divulgação

“Esqueça correr de salto alto – tênis confortável é a melhor opção. As instruções sobre cabelo, maquiagem, tatuagens e esmalte de unha se foram. Os uniformes não são específicos de gênero, e nossa equipe pode escolher o que funciona para eles em uma seleção variada de roupas. Como se isso não bastasse, eles também conseguem parecer simplesmente incríveis!. ” Disse a Play.