Em agosto de 2023, o Plaza Premium Group – pioneiro e líder mundial de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária – comemora 25 anos de atividades em todo o mundo. Para marcar a data, foi criada a campanha “25 Years of Making Travel Better” (em tradução livre “25 Anos Tornando as Viagens Melhores”).
Com uma série de iniciativas ao redor do mundo, no Brasil – mercado que conquistou, em 2022, a quinta posição entre os principais da companhia em termos de receita e volume de passageiros atendidos –, a comemoração prevê ações de relacionamento focadas no trade turístico, com iniciativas que incluem produção de conteúdo, site inspection nos lounges de São Paulo e do Rio de Janeiro, participação em feiras e eventos, e ações cooperadoas com associações do setor.
“O Brasil vem ocupando um lugar de bastante destaque e relevância na empresa e parte importante da nossa estratégia e atuação é o relacionamento com os players que integram a indústria, aí inseridos agentes de viagem, operadores, travel managers e profissionais de eventos, de redes hoteleiras e de companhias aéreas”, diz Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group.
Premiação Skytrax: sete anos consecutivos como melhor do mundo
Na última semana, o fundador e CEO do Plaza Premium Group, Song Hoi See, integrou a agenda da prestigiada World Airline Prêmios 2023, no Paris Air Show, quando a empresa recebeu o prêmio de “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” pelo sétimo ano consecutivo e, nesta edição, conquistado pelo Plaza Premium Lounge Rome, localizado no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino.
Veja também:
- Piper M600 – Conheça esse projeto incrível
- Imagens: O triste estado do Boeing 727 da ASAS em Brasília após um ano e meio do último voo
- Aeroporto de Confins ganha novos voos internacionais diretos e fortalece seu hub aéreo
Via: Plaza Premium Group
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.