Por obras na pista, Azul cancela voo em Araçatuba

Azul

A Azul esclareceu que, por conta de obras no aeroporto de Araçatuba (SP), precisará cancelar um de seus quatro voos diários na cidade.

Durante o período de fechamento da pista, entre 07 de dezembro e 02 de fevereiro de 2020, o voo AD4500, que decola de Campinas às 09h10 e chega às 10h35, e o AD4505, que parte de Araçatuba às 11h05 e chega em Viracopos às 12h20, não poderão ser operados.

Surpreendida pelo comunicado das obras no curto prazo de quinze dias antes do início dos trabalhos, a Azul tentou propor uma alternativa. Enquanto a empresa anteciparia seu voo, a administração aeroportuária ajustaria o horário de fechamento da pista para mais cedo, mas a proposta não foi aceita.

Diante, então, da negativa do DAESP, a companhia não poderá manter o quarto voo, prejudicando cerca de dois mil Clientes que estão sendo remanejados para os demais horários.

A companhia continua pleiteando a revisão do fechamento da pista nos próximos meses, de forma a retomar o voo, já que não tem a intenção de reduzir suas quatro operações diárias entre Araçatuba e Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA