Emirates Premium Economy
Foto: Emirates

A Emirates anunciou hoje (16) durante o Dubai Airshow 2021 que vai readequar a classe Premium Economy da sua frota de aeronaves de longo curso.

O programa de retrofit terá uma duração de 18 meses e está previsto para começar no final de 2022. No final do programa de adaptação, a Emirates espera contar com um total de 111 aeronaves Boeing 777 e 52 A380 atualizados.

“A Emirates está investindo neste programa de retrofit para garantir que continuemos atendendo às necessidades de nossos clientes e forneça as melhores experiências no céu. Desde que introduzimos nossos assentos premium economy um ano atrás, recebemos uma resposta extremamente positiva. Também estamos considerando um novo produto da Classe Executiva, mais detalhes serão revelados no devido tempo”, anunciou Sir Tim Clark, presidente da Emirates.

No Boeing 777 da companhia, 5 fileiras de assentos da classe Economy localizados logo atrás da Classe Executiva serão removidos para instalar 24 assentos Premium Economy dispostos na configuração 2-4-2. Para o Airbus A380, 56 assentos Premium Economy serão instalados na frente do deck principal também na configuração 2-4-2.

A Emirates também não descartou instalar um novo produto de Classe Executiva em sua aeronave Boeing 777, com assentos personalizados em um layout 1-2-1.

A Premium Economy da Emirates conta com poltronas de couro anti-mancha com detalhes de costura e acabamento em painel de madeira. Cada assento foi projetado para proporcionar o melhor conforto e suporte com apoio de cabeça ajustável em 6 níveis, descansos de panturrilha e apoios para os pés. Cada assento tem 19,5 polegadas de largura e reclina 8 polegadas em uma posição confortável de berço com amplo espaço para esticar. Outros toques atenciosos incluem pontos de carregamento de assentos de fácil acesso, uma mesa de jantar ampla e mesa de coquetel lateral.

Em sua tela pessoal de 13,3 polegadas (33,78 cm), uma das maiores de sua classe, os clientes podem desfrutar da incomparável variedade de música, filmes, TV, notícias e outros conteúdos sobre o premiado gelo da Emirates.

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA