Aviation XP Paraná
Foto: Divulgação

A primeira edição da Aviation XP-Sul chegou ao fim neste sábado (11) e foi considerada um sucesso pelos organizadores e expositores.

Realizado no Aeroparque Aldeia da Serra, no município de Palmeira, situado nas proximidades de Curitiba, o evento de negócios trouxe para a região o conceito de Aviation Experience, reunindo exposição de aeronaves e diversos produtos e serviços. 

Durante os dois dias de evento, passaram pelo Aeroparque Aldeia da Serra cerca de 800 visitantes, que puderam conferir além das aeronaves expostas diversas novidades apresentadas por 26 marcas ligadas ao mercado de aviação geral. Entre as empresas que participaram estavam a Aeromecânica, Tecnam Aircraft, GDI, Jet Avionics, IAS, Thorus Aero Service, CDS, Helipark, Aerotrading, Lodestar, CSA e AGS.

“Decidimos trazer o evento para o Paraná pela importância que o estado possui para a aviação geral e o resultado ficou dentro das nossas expectativas. Sabemos que esses eventos de negócios regionais são fundamentais para o crescimento da economia local, ainda mais quando se trata de uma região com forte presença de empresas de aviação. Saímos daqui muito satisfeitos e já pensando na próxima edição”, celebra Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora da feira.

AviationXP Paraná
Foto: Divulgação

“Para a Aeromecânica, foi a oportunidade de estreitar ainda mais as relações com clientes e fornecedores e mostrar um pouco do trabalho realizado no Sul do Brasil para o restante do país. Aguardamos com ansiedade a data para o evento de 2023 que tem tudo para se tornar uma referência para a Aviação Geral”, disse Junicley Soares, responsável pela área Comercial da empresa. 

Com o saldo positivo, a Aviation XP deve voltar à Região Sul em abril de 2023. 

Agora, a feira seguirá para sua segunda edição na região Centro-Oeste do país, nos dias 29 e 30 de junho, em Goiânia (GO).

Mais informações em https://aviationxp.com.br/