Rostec irá promover e gerir o transporte aéreo de passageiros e turismo na Venezuela

por Aeroflap

Venezuela

A RT-Project Technologies, subsidiária da Rostec State Corporation (Rússia), começará a implementar soluções digitais para gestão de transporte aéreo e operadoras de turismo na República Bolivariana da Venezuela.

O acordo de cooperação foi assinado por Sergei Yarosh, diretor geral da RT-Project Technologies, e por Joan Manuel Sotillo Bernal, diretor do escritório de representação da companhia aérea Conviasa na Rússia. O projeto terá duração de três anos.

As partes concordaram em desenvolver e implementar sistemas de informação digital na Venezuela, que permitirão a construção eficiente de processos tecnológicos na distribuição de viagens aéreas de passageiros, possibilitando um sistema de reserva automática em tempo real.

Além disso, será lançada uma plataforma de turismo digital a nível nacional com o objetivo de automatizar toda a atividade dos operadores turísticos.

“Mantemos uma cooperação estreita e frutífera com a Venezuela. Anteriormente, concordamos em realizar projetos conjuntos no setor de energia e comunicações; os setores que se seguirão – os de transporte aéreo e turismo – não são menos importantes. O acordo facilitará a promoção de produtos russos tecnologicamente inovadores no dinâmico mercado latino-americano.”

“O acordo facilitará a promoção de produtos russos de alta tecnologia no dinâmico mercado latino-americano. Em estreita colaboração com nossos colegas venezuelanos, apresentaremos soluções modernas, cujo efeito terá um impacto não só nas empresas, mas também nos usuários dos serviços.”

“Em particular, será criada uma Plataforma Nacional de Turismo Digital (PDNT). Vai reunir numa única plataforma todos os serviços turísticos existentes no país, dando assim um novo impulso ao desenvolvimento desta zona ”, – declarou Sergei Yarosh, director geral da RT-Project Technologies.

A Conviasa é a maior companhia aérea da Venezuela, com base no Aeroporto Internacional Maiquetía Simón Bolívar. Atende destinos nacionais e também opera em rotas na América Latina, Caribe e Rússia.

Anteriormente, a RT-Project Technologies da Rostec State Corporation assinou um memorando com a National Electric Power Corporation (CORPOELEC). O documento visa garantir a segurança energética na Venezuela.

As partes pretendem realizar projetos conjuntos no domínio das tecnologias digitais, assistência técnica, fornecimento do equipamento necessário, formação e certificação profissional de especialistas venezuelanos.

 

Via: Rostec

Sair da versão mobile