Boeing 737 BBJ RoyalJet
Foto: RoyalJet

A RoyalJet, empresa com foco em viagens aéreas executivas de luxo, ampliou a sua frota com a adição de mais um Boeing 737 da linha executiva da fabricante norte-americana. A empresa com sede em Abu Dhabi informou em comunicado a aquisição do novo avião.

A RoyalJet disse ainda que a aeronave da linha Boeing Business Jet está em Basileia na Suíça passando por algumas adaptações, a empresa fala em ‘atualizações tecnológicas e de comunicação’.

Apesar dos desafios contínuos apresentados pela pandemia, a demanda nos últimos 6 meses superou a oferta em nosso setor da indústria de aviação e em nossa região. A saúde geral do mercado global de jatos particulares está forte por um longo período de tempo, e espera-se que o crescimento continue.” Disse o CEO da RoyalJet Rob DiCastri.

Continua depois do anúncio

O novo Boeing 737 BBJ da empresa terá um alcance maior do que os outros da frota, isso porque a RoyalJet equipou o novo jato executivo com tanques extras. Segundo a empresa o avião poderá voar mais de 12 horas sem escalas.

A empresa resolveu investir ainda mais no conforto aliado ao luxo de suas aeronaves, este novo 737 executivo tem a configuração VIP de apenas 23 lugares. Os assentos são reclináveis e há também um quarto com uma cama box de casal além de um avançado e moderno sistema de entretenimento. 

A expansão, renovação e atualização da frota são elementos integrantes da nossa transformação contínua da experiência do cliente, permitindo-nos continuar a oferecer uma experiência ainda mais excepcional aos nossos hóspedes .” Reforça o CEO.

Continua depois do anúncio

A Royal não divulgou a matrícula da aeronave que irá compor a frota. Atualmente a frota é composta por aeronaves 737-700 da linha Boeing Business Jet, além de um 787-8 também da linha de jatos executivos que possui a configuração de 30 assentos.