• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Safran eletrônica & defesa Brasil recebe CEO da matriz francesa

Safran CEO filial francesa visita Brasil
Foto: Safran do Brasil

A Safran Eletrônica & Defesa Brasil recebeu, durante esta semana, a visita do CEO da Safran Eletronics & Defense (França), Franck Saudo, junto com o Vice-Presidente Executivo da Divisão de Defesa, Alexandre Ziegler, e o Vice-Presidente Executivo da Divisão Aviônica, Florent Chauvancy. Pela primeira vez na subsidiária brasileira, localizada em São José dos Campos (SP), o novo CEO teve a oportunidade de se familiarizar com as instalações brasileiras desde que assumiu a nova função na sede francesa em abril de 2023.

O CEO foi recebido pelo CEO da unidade, David Montmasson, além de toda a equipe brasileira. Durante a visita, o Sr. Franck Saudo teve a oportunidade de conhecer cada um dos colaboradores da subsidiária, entender como a Safran Eletrônica & Defesa Brasil conduz suas atividades no país, sendo responsável pela transferência de alta tecnologia em equipamentos aviônicos, sistemas de navegação inercial e sistemas optrônicos para o Brasil. Foi também a oportunidade para o Sr. Alexandre Ziegler apresentar ao time brasileiro a nova organização da Divisão de Defesa, cujo pilar é fortalecer as subsidiárias no Brasil e no mundo, além de reforçar a voz dos clientes no cerne da organização.

A Safran Eletrônica & Defesa Brasil é uma das 4 filiais do grupo Safran no Brasil. Com mais de 40 anos em solo brasileiro, as unidades contam com mais de 700 funcionários. Devido ao seu vasto portfólio e expertise, a Safran está presente na maior parte dos Programas Estratégicos de Defesa (PROSUB, Fragatas Tamandaré, Helicópteros H-XBR, KC390, SISFRON).

 

Leia também:

 

Via: Safran do Brasil

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]