• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

São Paulo é destino mais resgatado com pontos pelos brasileiros, revela levantamento do LATAM Pass

LATAM PASS reformulação aniversário pontos resgate passagens aéreas

Um levantamento realizado pelo LATAM Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes, revela que São Paulo é o destino brasileiro mais buscado para o resgate de passagens aéreas com pontos nos seis primeiros meses de 2023. Ao todo, foram mais de 600 mil passagens aéreas emitidas com pontos para os aeroportos paulistas de Congonhas e Guarulhos.

O levantamento realizado pelo LATAM Pass elencou os 10 destinos domésticos e internacionais mais resgatados com pontos pelos brasileiros membros do programa de fidelidade no primeiro semestre de 2023. Seguidos por São Paulo, estão Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão), Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Goiânia, respectivamente. No mercado internacional, Miami (EUA), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Nova York (EUA), Orlando (EUA), Lisboa (Portugal), Lima (Peru), Paris (França), Montevidéu (Uruguai) e Londres (Inglaterra) são os destinos mais resgatados com pontos pelos brasileiros.

 

COMO ACUMULAR PONTOS PARA TROCAR POR PASSAGENS AÉREAS?

O LATAM Pass é o programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines, sendo atualmente o 4° maior do mundo. O programa oferece várias maneiras de acumular pontos. Uma delas é por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma em pontos todas as compras realizadas com ele e ainda oferece benefícios adicionais ao cliente. Em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, que oferece mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para a compra em dinheiro, o cliente também é recompensado com pontos.

Em dezembro de 2022, a LATAM lançou também o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de pontos mensalmente a depender do plano escolhido por ele. Já em julho, lançou o LATAM Pass Gastronomia, inovação que oferece serviço de reserva e pontos em renomados restaurantes brasileiros. Por último, o cliente pode acumular pontos por meio de seus bancos parceiros, concentrando suas compras em um de seus cartões de crédito e solicitando a transferência ao LATAM Pass. 

Todos esses pontos acumulados podem ser usados para o resgate de passagens aéreas com a LATAM ou em produtos disponíveis em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass.

 

Leia também: 

 

 

Via: LATAM Brasil

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.