• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Silk Way West Airlines recebe o seu primeiro Boeing 777 cargueiro

Sil Way West recebeu o seu primeiro Boeing 777 Carggueiro
Foto: Boeing

A Silk Way West Airlines do Azerbaijão tornou-se hoje (3) a mais nova operadora do Boeing 777 Freighter. A chegada da nova aeronave permitirá à companhia aumentar a sua capacidade para atender à crescente demanda de carga em todo o mundo.

Projetado para se integrar perfeitamente às operações de carga existentes, o 777 cargueiro fornecerá à Silk Way West, maior eficiência e flexibilidade operacional. Com um alcance de 9.200 quilômetros, o 777F pode transportar uma carga útil estrutural máxima de 107.000 quilogramas, permitindo aos operadores fazer menos pousos, reduzindo as taxas de aterrissagem em rotas de longo curso.

O grande diâmetro da fuselagem do avião permite que as transportadoras transportem cargas altas e descomunais em paletes de 3 metros de altura, e a porta de carga lateral dzero convés principal tem 3,72 metros de largura, permitindo o carregamento conveniente de cargas mais altas e largas.

A maior eficiência de combustível do 777 Freighter, juntamente com a recente seleção do 777-8 Freighter pela companhia aérea, apoiarão as metas de sustentabilidade de curto e longo prazo da companhia aérea.

O 777 Freighter é o cargueiro mais vendido da Boeing de todos os tempos. Clientes de todo o mundo encomendaram 319 cargueiros 777 desde o início do programa em 2005. Como líder de mercado em aviões de carga, a Boeing fornece mais de 90% da capacidade mundial dedicada de cargueiros, incluindo aviões de nova produção e aviões convertidos.

Leia também: 

 

 

Com informações: Boeing

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.