Foto: GSA:

Um simulador do um helicóptero UH-60 Black Hawk do Exército dos EUA foi colocado à venda por meio de um site leilões onlines do governo norte-americano.

A base de treinamento da aviação da Guarda Nacional do Exército Oriental (EAATS) em Fort Indiantown Gap, em Annville, Pensilvânia, está se desfazendo deste simulador por meio do site GSA. Não há muitos detalhes sobre o valor mínimo para lance, contudo o lance mais recente foi de US$ 500.500, mas não há muitos outros detalhes sobre esse valor.

Seguem outras características do simulador emitidas pelo site GSA:

“O simulador de voo estava em condições operacionais quando retirado de serviço; no entanto, os reparos ainda podem ser necessários. Esta compra inclui o simulador de voo e >os componentes do sistema associados, incluindo: uma prancha retrátil de gangue, escada e passarela, componentes sobressalentes, equipamento de teste, estantes com manuais técnicos Arquivos históricos das ECNs, placas de circuito impresso, tomadas e outros componentes eletrônicos diversos. O Comprador removerá itens de sua localização atual no Local de Treinamento de Aviação da Guarda Nacional do Exército Oriental (EAATS), Fort Indiantown Gap, Annville, PA 17003-5004, uma instalação segura do Exército dos EUA adjacente a Annville, PA. A remoção no local de Fort Indiantown Gap deve ocorrer o mais tardar em 10 de julho de 2020, com uma nomeação avançada obrigatória de 3 semanas”.

Foto: GSA

Este simulador que está fora de uso é pertencente a frota dos primeiros Blacks Hawks a serem incorporados na força da aviação do exército dos EUA, ali por volta dos anos 70.Com o passar do tempo ele foi modernizado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA