GOL Smiles

O Smiles, programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas, anunciou que vai ampliar a validade de categoria para todos os membros até 2023. Confira a baixo o comunicado da empresa:

Comunicado – Nesses últimos doze meses, vivenciamos avanços na ciência e saúde, com a vacinação em massa e a reabertura do mundo para o turismo. No entanto, ainda temos desafios pela frente para aproveitar todas as experiências de viagens como gostaríamos.

Entendemos o momento atual e, para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com nossos clientes, a Smiles anuncia, pelo segundo ano consecutivo, que fará a extensão da validade da categoria atual para todos os membros do programa até 31 de março de 2023.

Sendo assim, mesmo quem não teve oportunidade para atingir o mínimo de trechos ou milhas qualificáveis para se manter na categoria atual, permanecerá com seu status por mais um ano. Queremos proporcionar mais tranquilidade para você neste momento para se programar e planejar com calma suas próximas viagens.

As avaliações de requalificação acontecem todos os anos, no dia 31 de março, considerando o saldo de acúmulo do cliente do ano anterior (de 1 de janeiro a 31 de dezembro). Dessa forma, a próxima mensuração da contagem de milhas e trechos qualificáveis acontecerá em 31/12/2021. No entanto, não afetará a requalificação de categorias em 2022. Apenas em março de 2023 será considerada a reclassificação, a partir dos dados avaliados em dezembro de 2022.

Vale ressaltar que as políticas de upgrade estão mantidas e acontecem, independentemente do período do ano. Assim que o cliente atingir o piso da próxima posição receberá a atualização de categoria e passa a usufruir dos novos benefícios. 

A medida reforça o propósito da Smiles, como plataforma completa de viagens e facilitadora da realização do sonho de viajar e da transformação de pessoas por meio da experiência da viagem. Essa também é uma forma de celebrar a confiança dos nossos mais de 18 milhões de clientes que seguem conosco nos últimos dois anos.

 

 

Via: Smiles

 

DEIXE UMA RESPOSTA