GOL Smiles

A Smiles, programa de fidelidade da GOL e plataforma completa de viagens, libera acúmulo de milhas para todas as tarifas de voos no site da GOL.

A nova regra – disponível independente da categoria do voo – começou a valer no último 12 de maio para todos os clientes que comprarem passagens para destinos domésticos ou internacionais.

O acúmulo fica disponível em 3 milhas por real gasto para tarifas Max, 2 milhas por real gasto para Plus e 1 milha por real gasto para Promo e Light. Para juntar, é preciso informar o número Smiles durante o check in ou solicitar via site depois de realizar a viagem – com prazo de seis meses após a compra do bilhete.

Continua depois do anúncio

A mudança vai ao encontro do propósito da marca de promover a evolução humana por meio da viagem, facilitando para que os clientes vivenciem cada vez mais experiências. O objetivo principal é trazer benefícios e melhorias para garantir uma  jornada positiva em todos os momentos do viajante.

Segundo Rodrigo Possatto, Diretor de Viagens e Marketplace da Smiles, “Após a junção da Smiles com a GOL, estamos olhando ainda mais para o cliente e trabalhando para promover melhorias. O objetivo principal é oferecer diversas possibilidades para o cliente acumular milhas e poder viajar para onde desejar. Queremos fazer parte destes momentos transformadores”.

Com novas rotas para o Rio Grande do Sul e retomada de voos para o Paraguai e Bolívia, a GOL implementou novos destinos, ampliando as possibilidades de acúmulo na Smiles. Outras maneiras de juntar milhas são pelo Shopping Smiles ou adquirir produtos e serviços no cartão de crédito por meio do site.

Continua depois do anúncio

Para mais informações, acesse: www.smiles.com.br.