Smiles oferece 12 milhas por real no lançamento do novo Samsung Galaxy S21 FE

por '@pedro

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, oferece nessa quinta-feira (13), promoção especial na compra do mais novo lançamento da Samsung, o Galaxy S21 FE, junto com a parceira Magalu.

O cliente que adquirir o produto recebe 12 milhas por real gasto e pode acumular até 59.988 milhas e ainda ganha um brinde na compra do smartphone, um fone de ouvido Galaxy Buds2

O novo Samsung Galaxy S21 FE possui tela inteligente FHD + Dynamic AMOLED 2X de 6,4″, 3 câmaras traseiras com resultados profissionais e uma câmara frontal para selfies perfeitas.

Uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir um produto com tecnologia de ponta e acumular milhas, para usar da melhor maneira possível.

Além de viajar para lugares incríveis com a Smiles, os clientes podem registrar todos os momentos com o novo smartphone.

A promoção é válida de 13/01/2022 11h00 (horário de Brasília) até 23h59 do dia 16/01/2022. A compra deve ocorrer exclusivamente no seguinte link: www.shoppingsmiles.com.br/smiles/index.jsf?a=true

 

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Notícias, Ofertas e Promoções

Tags: milhas, Pontos, Promoção, smiles

Sair da versão mobile