Solojet Aviação Jundiaí
Foto - Divulgação

A Solojet Aviação, empresa do segmento de aviação executiva, anunciou a abertura de três vagas de emprego para atuar em sua sede localizada em dois hangares de aeronaves no Aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo.

No total, há uma vaga para o cargo de Gerente de Suprimentos e duas para Técnico de Manutenção Aeronáutica, sendo uma delas para Técnico Especialista em Aviônica.

Para a vaga de Gerente de Suprimentos o candidato deve possuir Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; mínimo de cinco anos de experiência na função; experiência prévia no setor de aviação executiva; Excel avançado; conhecimento em ERPs e inglês avançado ou fluente.

Solojet Aviação Aeronaves
Foto: Solojet

Já para a vaga de Técnico de Manutenção Aeronáutica é necessário possuir Ensino Médio completo; inglês técnico para interpretação de manuais (avançado); cursos de aeronaves; duas CHTs válidas (AVI, GMP ou CEL); experiência de 10 anos como mecânico e/ou inspetor de qualidade; conhecimento na legislação vigente (regulamentos ANAC); e conhecimento dos modelos Cessna, Beechcraft / King Air / Hawker.

O mesmo é válido para o cargo de Técnico de Manutenção Aeronáutica Especialista em Aviônica, com exceção da habilitação. Para essa vaga é exigida CHT de Aviônica válida e uma CHT adicional (GMP ou CEL).

Para participar dos processos seletivos os candidatos devem enviar currículo e pretensão salarial para [email protected] indicando o cargo da vaga no título do e-mail.

 

Com informações, Solojet Aviação.