Advertisement

South Summit Brazil e Azul firmam parceria com aeronave envelopada sobre o evento

Azul South Summit Brazil Fraport Aeroporto Porto Alegree

O South Summit Brazil firmou mais uma parceria estratégica visando a realização de sua terceira edição, em março deste ano, em Porto Alegre (RS). O evento, um dos maiores do Brasil e da América Latina no ecossistema de inovação e negócios, terá a Azul como companhia aérea oficial. Para simbolizar esta união, uma aeronave modelo Airbus A320neo da frota da empresa recebeu um envelopamento especial com o tema do South Summit Brazil, e foi entregue em cerimônia nesta quarta-feira (24) no Porto Alegre Airport, na capital gaúcha.

A apresentação da aeronave contou com a presença dos executivos do South Summit Brazil e da Azul, além de autoridades dos governos estadual e municipal e a Fraport Brasil, também parceira do evento. Compareceram à cerimônia José Renato Hopf, presidente do South Summit Brazil; Thiago Ribeiro, CEO do South Summit Brazil; Eduardo Lorea, Diretor Latam do South Summit; Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul; Gabriel Souza, vice-governador do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (correalizador do South Summit Brazil); Simone Stülp, secretária Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul; Júlia Tavares, secretária municipal de Desenvolvimento e Turismo; e Andreea Pal, CEO da Fraport Brasil, empresa que administra o aeroporto de Porto Alegre.

Na cerimônia, os convidados puderam conhecer a aeronave de perto, além de visitar a parte interna, como o cockpit e a área de passageiros. Do lado externo, a pintura customizada destaca a logomarca do South Summit Brazil, além dos dizeres “Great Business Starts Here” (“Grandes Negócios Começam Aqui”, em português), que representa uma das principais características do evento. O South Summit Brazil tem como propósito gerar conexões entre stakeholders do ecossistema de inovação, como startups, investidores, fundos de investimento e corporações, justamente com a finalidade de gerar novos negócios.

 

 

O Airbus 320neo da Azul escolhido para receber o envelopamento tem capacidade para transportar 174 passageiros, e fará parte da frota regular da companhia aérea nos próximos meses. A iniciativa de ter uma aeronave customizada é inédita na história do South Summit Brazil, e pioneira no segmento de eventos de inovação.

Além da aeronave customizada, a parceria entre South Summit Brazil e Azul também oferecerá benefícios para o público que estará presente no evento, marcado para acontecer nos dias 20 a 22 de março, no Cais Mauá. A Azul Viagens, canal de vendas da Azul, iniciou a comercialização de pacotes com valores promocionais para o período do evento, por meio da utilização do código “SSB10”. Os descontos serão para a aquisição de passagem aérea e hospedagem, com a possibilidade de inclusão do ingresso para o South Summit Brazil.

A parceria entre South Summit Brazil e Azul também se estenderá ao conselho de honra do evento. Pedro Janot, ex-presidente da companhia aérea, passará a integrar o comitê que reúne grandes lideranças do país, que contribuem para ampliar o alcance e o impacto positivo do South Summit Brazil em âmbito regional, nacional e global.

Mais de 200 speakers estão confirmados para o South Summit Brazil 2024

A programação de conteúdo, um dos principais pilares do South Summit Brazil, já possui mais de 200 speakers confirmados para a edição 2024. A relação contempla nomes de destaque do ecossistema de inovação e negócios, entre eles fundadores de unicórnios como Guilherme Pinho Bonifácio, co-fundador do iFood; João Del Valle, CEO e co-fundador da EBANX; Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas; entre outros.

Também já têm presença garantida executivas que alcançaram o sucesso no Brasil e também no exterior. Paula Ganem, head regional de mercado de capitais para o Canadá e a América Latina na Bolsa de Valores de Nova York, trará dados e informações estratégicas dentro da sua área de atuação. Os palcos do evento também receberão Tania Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; Gabriela Comazzetto, general manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina; e Luana Ozemela, vice-presidente de impacto social no iFood.

O South Summit Brazil também irá trazer a visão de tendências e as análises de mercado de investidores. O evento trará sócios de importantes fundos nacionais e internacionais, tais como Softbank, Lightspeed, Riverwood, Upload, NXTP, Igah Ventures, Astella, ONEVC, Endeavor Catalyst, DNA Capital, Lightrock, Iporanga, Valor, Quona, Norte, EB Capital, Volpe, Headline, entre outros.

Ingressos seguem à venda para edição 2024

A venda de ingressos para o South Summit Brazil 2024 seguem à venda no site oficial em três categorias: Attendee (R$ 799), Business (R$ 3.699) e Executive (R$ 5.299). O evento também coloca à disposição lotes corporativos com descontos, para grupos maiores (clique aqui para mais informações).

 

Leia também:  

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeronaves, Notícias

Tags: Companhias Aéreas, South Summit Brazil, usaexport