Spirit vai operar o primeiro voo internacional de passageiros depois da restrição da COVID-19

Está previso para este sábado, dia 19 de setembro, o primeiro voo internacional de passageiros para a Colômbia depois da restrição de viagens. Os voos serão operados pela companhia de baixo custo americana Spirit.

A Colômbia está reabrindo aos poucos suas fronteiras, tendo o voo da Spirit com origem em Fort Lauderdale, e com destino final em Cartagena. 

“Ser a primeira companhia aérea do exterior a chegar à Colômbia é um lembrete de quão forte nosso compromisso com o país continua a ser. Reunir os convidados com seus entes queridos, agora que as fronteiras estão se reabrindo, é o melhor presente que podemos dar a eles. Estamos ansiosos para retornar à Colômbia e agradecemos ao governo de lá por seu apoio e colaboração constantes”, disse o CEO da Spirit Ted Christie.

Além do voo para Cartagena, a companhia aérea ainda pretende voltar a operar em Bogotá, Medellín e Cali já no dia 21 de setembro. Para entrar no país é exigido o teste de PCR negativo, com tempo máximo de 96 horas antes da viagem. 

Além disso, os passageiros também podem se registrar no portal da Colômbia com o tempo de antecedência de 24 horas para a viagem. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA