A Embraer divulgou hoje nas redes sociais uma nova pintura de divulgação do Profit Hunter E2 batizado de ‘Tech Eagle’, em reconhecimento ao crescente número de novos clientes do E2 em todo o mundo com o lema: “Como uma águia, o E2 voa de forma eficiente e silenciosa”.
O novo esquema chamativo mostra a cabeça de uma águia no bico do avião, com detalhes digitais em toda a fuselagem da aeronave. A impressionante pintura reflete as características de alta tecnologia e as novas características de desempenho da aeronave.
A Embraer anteriormente decorou outras aeronaves demonstrativas, com o foco de divulgação para clientes de outros países, especialmente durante shows aéreos. Outros aviões tiveram pinturas inspiradas em um leão, leopardo da neve e um tubarão.
O Profit Hunter é uma referência à nova família de jatos E2, visando alavancar os lucros das companhias aéreas em decorrência do custo operacional mais baixo.
Leia também:
- Uma História Vista de Cima ganha segunda temporada na TV Cultura
- África do Sul: 85% dos aviões da força aérea não podem voar
- Viajantes da América Latina vão duplicar suas viagens nas próximas duas décadas, aponta Airbus
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.