• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

TAM Aviação Executiva conquista prêmio de maior representante de vendas da Bell no mundo pelo segundo ano consecutivo

Da esquerda para a direita, John Ramos, diretor de vendas América Latina (Bell), Leonardo Fiuza, CEO (TAM Aviação Executiva) e Lashan Bonaparte, vice-presidente de Vendas Global (Bell).
Da esquerda para a direita, John Ramos, diretor de vendas América Latina (Bell), Leonardo Fiuza, CEO (TAM Aviação Executiva) e Lashan Bonaparte, vice-presidente de Vendas Global (Bell).

A TAM Aviação Executiva pelo segundo ano consecutivo ganhou o prêmio de maior representante de vendas da Bell no mundo, entregue em cerimônia realizada ontem, em Dallas, nos Estados Unidos. 

A conquista reforça o sucesso da parceria entre TAM Aviação Executiva e Bell no Brasil, Tal feito fortalece o segmento de asa rotativa e coloca o Brasil em posição de destaque entre compradores de helicópteros no mundo todo. 

A Bell detém uma fatia importante do mercado brasileiro em asa rotativa.

”É uma honra termos mais uma vez este reconhecimento, pois é o resultado de uma parceria sólida que mantemos com a Bell há bastante tempo, quase 20 anos, e que nos permite oferecer para o mercado nacional, sem dúvida, os melhores helicópteros do mundo. A demanda por este tipo de aeronave no Brasil não para de crescer e hoje já somos um dos países com a maior frota de helicópteros no planeta. Trata-se de um mercado extremamente exigente e que reconhece nos produtos Bell atributos valiosos e imprescindíveis para as operações”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE. “Além disso, este prêmio atesta a qualidade do trabalho realizado pelo time TAM AE, que atua de forma incansável para apresentar soluções aderentes à missão de cada cliente”, completa.

 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Rodrigo Rott é Diretor Geral da Aeroflap