TAP está com desconto de 15% em voos entre Lisboa e cidades brasileiras

por '@pedro

TAP

Em comemoração a retomada de voos para Brasília e Salvador neste mês, a TAP Air Portugal lançou uma promoção com 15% de desconto nas passagens aéreas partindo ou para destinos brasileiros.

Essa promoção também é válida para as cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Vale ressaltar que é somente para bilhetes emitidos até 07 de setembro, e viagens até 2021.

O desconto é válido para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, www.flytap.com.

Os voos para Brasília e Salvador serão retomados nesta quinta-feira (03) pela TAP.

Para conseguir o desconto você deve aplicar o promocode MULTI15 nos voos para o Brasil, Estados Unidos, Canadá e África.

Com esses dois novos destinos, a TAP atinge 23 frequências semanais de voos para o Brasil.

 

Rede da TAP para outubro disponível no site

Consulte aqui as rotas da TAP em vigor e previstas para os próximos meses em destinos para a Europa, América do Norte, América do Sul e África.

A lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura.

Vale ressaltar que a companhia exige a apresentação de um resultado negativo para COVID-19, obtido cerca de 72 horas antes do voo pelo exame do tipo RT-PCR, para embarcar no voo.

 

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias, Ofertas e Promoções

Tags: Promoção, TAP, usaexport, Voo, Voos

Sair da versão mobile