TAP reduz ainda mais seus voos para o Brasil

A TAP declarou hoje (23/03) que vai reduzir ainda mais os seus voos entre Portugal e o Brasil, após ter anunciado na última semana mais cortes de voos.

De acordo com a empresa, entre os dias 23 de março e 19 de abril a TAP vai operar apenas três voos semanais de Lisboa para São Paulo (Guarulhos), e um voo semanal da capital portuguesa para o Rio de Janeiro (Galeão).

Além disso, os dois países, Portugal e Brasil, estão em um acordo incluindo a União Europeia, para reduzir o transporte de passageiros entre os dois continentes, para evitar a disseminação do coronavírus.

Os clientes afetados pelos cancelamentos de voos neste período, poderão ir ao site refunds.flytap.com para obter o seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete, para que possam decidir tranquilamente para onde e quando querem viajar.

Este voucher permite viajar no prazo de um ano para qualquer destino operado pela TAP, reservando em www.flytap.com, sem necessidade de recorrer ao Contact Center. 

A situação evolui de forma muito dinâmica. A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes .

 

DEIXE UMA RESPOSTA