Boeing 737 LOT Airlines Total

O mercado de cargas está movimentado até mesmo nos voos domésticos do Brasil. E focando nessa expansão do setor, a Total Cargo deve receber em breve dois aviões Boeing 737F, assim como a Sideral Cargo.

Os aviões já têm as suas matrículas reservadas no sistema da ANAC do Brasil, de acordo com uma postagem da jornalista Solange Galante, publicada no site Caixa Preta da Solange.

Os dois aviões Boeing 737-400F devem receber as matrículas PS-TLA e PS-TLB, e foram fabricados em 1996 e 1997, respectivamente. Estes operaram anteriormente na LOT, e estão sendo convertidos para o transporte de cargas.

Interior do 737-400F da Azul.

Os aviões chegam ao Brasil em março deste ano, e serão operados através de leasing. Atualmente essas aeronaves operam com as matrículas 9H-AHD e 9H-AHB.

Inicialmente a companhia não tem planos para aposentar os seus três aviões cargueiros Boeing 727-200F, porém no longo prazo pode considerar aposentar essas aeronaves, visto que muitos já completam 40 anos em serviço. Após a chegada dessas aeronaves, serão três aviões 727F e mais dois 737F na frota cargueira.

Há alguns anos a Sideral foi pelo mesmo caminho, optando por padronizar a sua frota cargueira com o Boeing 737F.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA