Advertisement

TudoAzul lança campanha para manter categoria de seus Clientes para 2022

TudoAzul Azul Nomad

Com o ‘Desafio TudoAzul’, participantes poderão permanecer no programa se cumprirem ao menos um objetivo da ação até 15 de dezembro deste ano

Com o acúmulo de pontos ainda impactado pela pandemia, o TudoAzul está lançando o “Desafio TudoAzul”, ação voltada para engajar os Clientes do programa de fidelidade da Azul e ajudá-los a manterem ativos seus benefícios para o ano que vem.  

Devendo ser completado até o dia 15 de dezembro deste ano, o desafio consiste em incentivar os Clientes do TudoAzul a completarem pelo menos um dos objetivos propostos para se manterem na categoria do programa em que já estão. São cinco as possibilidades: 

 

  • Comprar e Voar com a Azul (em reais, pontos ou pontos + dinheiro);  
  • Assinar Clube TudoAzul anual;  
  • Acumular, no mínimo, 20.000 pontos no TudoAzul (válido para pontos provenientes de Parceiros do Varejo, Compra de Pontos, Transferência de pontos do cartão de crédito, Clube TudoAzul e Passagens Aéreas); 
  • Acumular pontos no cartão Azul Itaucard (válido para novos solicitantes e para pessoas já portadoras do cartão) 
  • Fazer algum resgate no Shopping TudoAzul. 

 

Clientes que já atingiram os pontos qualificáveis necessários para manter ou subir de categoria estão com o tíer garantido e não precisam participar da ação. 

“Nosso objetivo com esta ação é dar oportunidades para Clientes que sempre estiveram engajados no TudoAzul conseguirem estender seu status. Sabemos que este último ano foi muito desafiador e entendemos que era importante criar uma dinâmica para mantermos os benefícios no ano de 2022”, explica Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos do TudoAzul. 

Mais informações sobre desafio e todas as regras da campanha podem ser encontradas neste link.  

 

Via: Azul Linhas Aéreas

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.