Recentemente a GOLLOG, divisão de cargas da GOL, anunciou o seu novo serviço CHEGOL, para fornecer aos clientes frete expresso e prioridade de embarque, sem necessidade de pesar o produto.
E hoje (24) a GOLLOG divulgou aos clientes três novos métodos de enviar uma encomenda, com planos diferentes de acordo com a necessidade do cliente.
Veja na imagem abaixo:
No site www.gollog.com.br, também é possível realizar uma cotação através do GIL (o robô de atendimento da GOLLOG), além de outras informações.
A GOLLOG atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.
Em 2019, a área de cargas e encomendas da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.