Veja a primeira aeronave da Joon, uma companhia da Air France

por Aeroflap

Em julho desse ano a Air France lançou oficialmente sua nova companhia, a Joon, que é destinada especialmente a jovens profissionais e aos millennials (Geração Y com idade entre 18 e 35 anos), cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais.

Essa nova marca foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse grupo de acordo com a companhia.

Os primeiros voos da Joon estão marcados para começar no final de 2017, usando tripulação da Air France mas com uniformes exclusivos. E recentemente o primeiro avião, um Airbus A320 de matrícula F-GKXN, foi fotografado com a pintura da companhia.

No portfólio de marcas do Grupo Air France-KLM, a Joon é a irmã mais nova e complementar da Air France. Ela vai elevar a rentabilidade do Grupo Air France, permitindo reduzir custos e assegurar a sustentabilidade de seu modelo de negócios.

No Brasil a Joon operará voos no trecho Paris-Fortaleza-Paris duas vezes por semana, a partir de maio de 2018, em parceria com a KLM que fará essa rota três vezes por semana.

O aeroporto da capital cearense foi o escolhido como hub do Grupo Air France/KLM e de sua parceira estratégica GOL para conectar o Norte e o Nordeste do Brasil à Europa.

Destino

Origem

Companhia

Frequências

Aeronaves

Assentos

FOR

CDG

AF/Joon

2/7 (Sextas e Domingos)

Airbus A340

278 assentos

A companhia aérea inicialmente usará a aeronave A340 em rotas de longa distância. Em 2019 a frota mudará pelo mais moderno Airbus A350 que terá wifi a bordo. Nas viagens de longo curso, a experiência também vai incluir óculos de realidade virtual.

 

Veja abaixo as fotos do primeiro avião da Joon:

Autor: Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Sair da versão mobile