Foto - Divulgação

Foi lançado um vídeo de tirar o fôlego que mostra o conceito do interior do Boeing 777X VIP.

É uma vitrine de um interior VIP do BBJ 777X, projetado pelo Jet Aviation Design Studio, visualizado pela ACA.

No vídeo podemos notar a modernidade encontrando a elegância clássica, incluindo recursos como telas OLED transparentes na frente dos painéis das janelas, embutimentos de mesa iluminados e iluminação ambiente flexível.

A Boeing lançou o VIP 777X em dezembro de 2018, e pode voar com seu proprietário no mundo inteiro no luxo final e conectar praticamente quaisquer duas cidades.

A versão BBJ do 777-8 do avião terá um alcance surpreendente de 11.645 milhas náuticas (21,570 km), enquanto a maior, o 777-9 BBJ, ainda oferecerá um alcance de longo de 11.000 nm (20.730 km).

Isso significa que eles voarão mais longe do que qualquer jato executivo já construído.

Entrada da Jet Aviation

“Nossos clientes mais exclusivos desejam viajar com o melhor espaço e conforto e voar diretamente para o seu destino”, disse Greg Laxton, chefe da Boeing Business Jets, no Middle East Business Aviation Association Show em 2018.


“O novo 777X BBJ poderá fazer isso como nenhum outro avião antes, redefinindo as viagens VIP de longo alcance”, disse Laxton.

Conceito de lounge da Greenpoint Technologies.

O BBJ 777-8 oferece uma espaçosa cabine de 3.256 pés quadrados (302,5 m²), enquanto aumenta para 3.689 pés quadrados (342,7 m²) no modelo 777-9.

Para demonstrar a versatilidade da espaçosa cabine do avião, a divisão de jatos executivos da Boeing, a BBJ, apresentou conceitos de interiores de três empresas de design líderes: Greenpoint Technologies, Jet Aviation e Unique Aircraft Design.

Até o banheiro é luxuoso no conceito do Unique Aircraft Design.

Cada conceito mostra como o 777X BBJ pode ser transformado para se adequar ao gosto de qualquer cliente VIP.

Sala de jantar única da aeronave

DEIXE UMA RESPOSTA