Foto. Clément Alloing

Voou na manhã de hoje (31) o primeiro Airbus A320neo da Azul Linhas Aéreas com a pintura temática da Disney. O jato decolou da sede da fabricante em Toulouse por volta das 09h07, realizando um voo de 02h54. 

O fotógrafo Clément Alloing registrou a aeronave que ostenta a matrícula provisória F-WWDY. No Brasil o A320 receberá a matrícula PR-YSH e será o primeiro da “Frota Mágica” da Azul.

A Azul anunciou as aeronaves com pintura da Disney em julho. O futuro YSH ostenta o personagem Mickey Mouse na cauda, com as cores amarelo, preto e vermelho cobrindo o branco da fuselagem. Na frente, um sorriso e um nariz preto completam a pintura. 

O avião foi flagrado com a pintura completa no dia 20 de agosto. O esquema celebra os 50 anos do Walkt Disney World, o primeiro parque temático da empresa americana. As comemorações se iniciam no dia 01 de outubro e se estenderão por 18 meses, informa a Disney. 

Azul Disney Airbus A320
Foto: Azul/Divulgação

“Azul e Disney têm uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências incríveis e únicas para nossos clientes. A ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ simboliza isso. Estamos muito animados e felizes com esta parceria e mal podemos esperar para ver a primeira aeronave voando pelo céu do Brasil com as cores do Mickey Mouse”, diz Daniel Bicudo, Diretor de Marketing da Azul.

Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, também demonstra entusiasmo com o anúncio. “O lançamento do avião inspirado no Mickey Mouse, e em colaboração com a Azul, é um marco muito emocionante. Para nós, é ainda mais especial que este marco coincida com o início da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort. Mal posso esperar para que os brasileiros comecem a voar pelo país neste primeiro avião e se juntem a nós no Walt Disney World Resort para ‘A Celebração Mais Mágica do Mundo’”, conta Sarria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA