VoePass

Nas últimas semanas, a VoePass está realizando uma ampla movimentação para a ampliação da sua frota do turboélice ATR 72. Desta vez, a companhia se prepara para receber o futuro PR-PDX que ainda está registrado com a matrícula estrangeira LZ-DBM. A aeronave estreou as suas operações em junho de 2013, quando operou pela LIAT da Antígua e Barbuda.

Antes de chegar no Brasil, o traslado do LZ-DBM que se iniciou na manhã de hoje (15) a partir das Bahamas via Nassau (NAS), realizará duas paradas técnicas nos aeroportos caribenhos de Bridgetown (BGI) e Georgetown (GEO), para então seguir até o aeroporto de Natal (NAT).

Passaredo
Rota de traslado do futuro PR-PDX Foto: GC Map 

De Natal, a aeronave deverá seguir para Ribeirão Preto (RAO), atual sede e principal base operacional da VoePass. Na semana passada, a companhia recebeu dois ATR 72-500 vindos da Europa com as matrículas PR-PDW e PR-PDY.

Além de receber novas unidades do ATR 72, a VoePass também se prepara para operar o Boeing 737-700 oriundos da GOL, em consonância ao seu plano de expansão operacional a partir do aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.