Wizz Air abre processo seletivo para tripulação com base em Abu Dhabi

Foto: Wizz Air

A Wizz Air continua com seu foco em operar em Abu Dhabi, a companhia agora anunciou o processo seletivo para contratar tripulação de cabine, no caso comissários de voo. Os mesmos terão sua base operacional em Abu Dhabi, e farão parte da subsidiaria da Wizz Air que se chamará Wizz Air Abu Dhabi.

Quando a Wizz Air voltou a voar para os Emirados Árabes, já havia mudado suas operações de Dubai para Abu Dhabi, para começar a se familiarizar com o novo aeroporto antes do lançamento de sua nova companhia aérea subsidiária, a Wizz Air Abu Dhabi. O primeiro voo pousou em 02 de julho, que chegam de Budapeste depois de um voo de cinco horas.

O planejamento da empresa seria para começar a venda de passagens aéreas ainda nesse mês de julho, as operações da empresa subsidiaria seriam antes do terceiro trimestre do ano. Ao que tudo indica, a empresa em breve deve iniciar seus voos.

A Wizz solicita candidatos positivos, enérgicos e motivados que atendam aos requisitos mínimos. Isso inclui ter pelo menos 21 anos, atender à altura mínima e aos requisitos educacionais, além de possuir um passaporte válido.

A tripulação de cabine não deve ter piercings ou tatuagens visíveis e deve viver dentro de 60 minutos de distância da base de Abu Dhabi. Curiosamente, a Wizz Air diz que ter algum conhecimento de árabe pode ser uma vantagem para trabalhar a partir dessa base.

a bordo-wizz-air-airbus
Foto: Wizz Air

A tripulação de cabine recrutada pode esperar que todo o treinamento seja fornecido, bem como várias outras vantagens, incluindo seguro de saúde e viagens gratuitas ou com desconto.

A companhia aérea não promete escalas, o que será um aspecto positivo para quem deseja ter uma vida normal em sua cidade natal e não ficar fora da noite para o dia com frequência.


DEIXE UMA RESPOSTA