Foto – Embraer

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) marca novamente presença com o “Pavilhão Brasil”, na Feira Internacional do Ar e Espaço – FIDAE 2018 (Feira Internacional del Aire y del Espacio), que acontece de 3 a 8 de abril, em Santiago, no Chile.

Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoio do Ministério da Defesa, a ABIMDE coordena, em um pavilhão exclusivo, a exposição de cerca de 50 empresas associadas que compõem a Base Industrial de Defesa que fazem a apresentação de seus produtos e respectivas inovações tecnológicas, num ambiente de oportunidades para novos negócios com o mercado internacional.



A presença na FIDAE é um importante passo para quem deseja exportar produtos e serviços relacionados à defesa e segurança para o mercado da América do Sul.

Dentre as áreas com potenciais negócios a serem gerados estão radares, armas não letais, aeronaves de treinamento, sistemas de simulação, proteção cibernética, mísseis, aviação militar, embarcações, armamento, munições, paraquedas e veículos blindados, entre outros.

 

Confira quais empresas integram o Pavilhão Brasil na FIDAE 2018:

– AEL; AEQ; Aernnova; Akaer; ALLTEC; Atech; Avibras; Avionics; Axon Cable; Berkana; Bradar; CBD; Comdefesa-Goiás; Condor Não Letal; Consub; Dupont; Embraer; Equipaer; Fundação Ezute; Gespi; Grupo Inbrafiltros; IACIT; Indios Pirotecnia; IPI do Brasil; Kryptus; Latécoère do Brasil; M&K Assessoria Exportadora; MAC Jee; Omnisys; Opto Space & Defense; Poly Defensor; RF COM; Rockwell Collins; Simtech; SKM Eletro Eletrônica; Technicae; Vertical do Ponto; VMI.