Foto - Air France

Impulsionado pelo sucesso dos três primeiros meses de vendas, a partir de 31 de outubro de 2018, a cidade de Fortaleza receberá mais uma frequência da Air France, totalizando três voos semanais entre a capital cearense e Paris, operados por uma aeronave da recém lançada companhia aérea da empresa francesa, a Joon, e que terão pouco mais de 9 horas de duração.

O voo extra, a ser realizado às quartas-feiras, já está disponível para compras no site da companhia ou com agentes de viagens.

A Air France se junta à KLM e passa a ter o mesmo número de operações da aérea holandesa. O Grupo Air France-KLM, portanto, passa a operar seis vezes por semana de Paris e Amsterdã para Fortaleza.

“Desde o início das vendas dos voos de/para Fortaleza, observamos que a demanda dos brasileiros por voos internacionais era grande. Nós queremos contribuir ativamente com essa vontade de viajar, e por isso acrescentamos este voo da Air France”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. “O Brasil é um dos nossos mercados prioritários, e queremos oferecer cada vez mais opções aos clientes das regiões Norte e Nordeste, com conexões mais rápidas e otimizadas para a Europa”, ressalta.

 

EXPANSÃO AIR FRANCE-KLM E GOL NO NORDESTE

Em parceria com a GOL, que anunciou recentemente operações diárias para os Estados Unidos, o grupo franco-holandês aprimorou sua conectividade com as principais capitais do Norte e Nordeste, como Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belém e Manaus.

PROGRAMAÇÃO DOS VOOS A PARTIR DE MAIO DE 2018

Destino

Origem

Companhia

Frequências

Aeronaves

Assentos

FOR

CDG

AF/Joon

2/7 (Sextas e Domingos)

Airbus A340

278 assentos

AMS

KLM

3/7 (Segundas, Quintas e Sábados)

Airbus A330

268 assentos

 

PROGRAMAÇÃO DOS VOOS A PARTIR DE 31 DE OUTUBRO DE 2018

Destino

Origem

Companhia

Frequências

Aeronaves

Assentos

FOR

CDG

AF/Joon

3/7 (Quartas, Sextas e Domingos)

Airbus A340

278 assentos

AMS

KLM

3/7 (Segundas, Quintas e Sábados)

Airbus A330

268 assentos

 

 

AERONAVES E SERVIÇOS

Os voos da Air France serão operados por uma aeronave da Joon, nova companhia aérea da empresa francesa, às quartas, sextas e domingos.

Na rota para Paris, a aeronave utilizada será o A340, com capacidade para 278 lugares, incluindo 30 na Business Class, 21 em Premium Economy e 227 em Economy.