Eventos News

Astronautas concluem instalação de novo módulo na Estação Espacial

O comandante Jeff Williams e a engenheira de voo Kathleen Rubins concluíram sua caminhada espacial que durou cinco horas e 58 minutos, os dois astronautas da NASA instalaram com sucesso o primeiro de dois adaptadores de encaixe para a nova geração de cápsulas espaciais.

O AIDs será utilizado para o acoplamento das futuras cápsulas da Boeing (CST-100) e da SpaceX (Dragon), que fazem parte do Programa de Tripulação Comercial da NASA, pós Space Shuttle.

Os lançamentos para a Estação Espacial Internacional com base na Space Coast da Flórida, irá restaurar a capacidade de lançamento humano dos Estados Unidos, que atualmente depende da Soyuz para chegar até a Estação Espacial, além de aumentar o tempo que as tripulações dos Estados Unidos podem se dedicar à pesquisa científica, e ajudar as futuras missões para Marte.

Diversos astronautas já realizaram 194 caminhadas espaciais na Estação Espacial Internacional, para montagem e manutenção do laboratório orbital. No total os astronautas já gastaram um total de 1210 horas e 46 minutos de trabalho fora da ISS.

 

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This