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Avianca Brasil é eleita a melhor em atendimento ao passageiro

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Através de um ranking feito pela IBRC em parceria com a Exame, a Avianca Brasil ficou entre os finalistas em atendimento ao cliente, a sua posição geral com todas as empresas sendo avaliadas foi de 12º colocada, quando deriva para somente companhias aéreas a Avianca foi líder no segmento quando se diz sobre atendimento. No ranking ainda estavam presentes as outras aéreas Brasileiras como a TAM (na 4ª posição), a Gol (na 2ª posição) e a Azul (na 3ª posição).

O ranking da IBRC é feito anualmente e conta com diversas empresas do Brasil, ela avalia os pontos de qualificação, qualificação desenhada, qualificação entregue e qualificação percebida. Tudo isso tem um reflexo no pré venda e pós venda ao cliente, fator que também é analisado nas companhias aéreas e em todas as empresas que participam da avaliação.

De acordo com o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, “Essa premiação é o reconhecimento de nossos esforços em trabalhar incansavelmente para trazer novidades e melhorias para o cliente da Avianca, que é a razão da existência de nossa empresa”

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Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

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