Aeronaves Não categorizado News

Embraer entrega o primeiro Legacy 450 para cliente

Legacy450e

A Embraer Executive Jets anunciou hoje o início das entregas do novo jato executivo Legacy 450. A primeira aeronave foi entregue para a LMG, uma companhia americana que tem sede em Orlando e escritórios em Las Vegas, Nashville, Dallas e Detroit.

“O Legacy 450 foi desenvolvido para redefinir a sua categoria e surpreender nossos clientes com todas as inovações que nos diferenciam da concorrência”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “A entrega do primeiro Legacy 450 é uma conquista significativa e é uma honra compartilhar esse momento com a LMG, que recebe hoje uma aeronave que oferece excepcional desempenho e tecnologia de última geração”.
1_Legacy_450_SN020_Interior-1-1024x683-1024x683
O Legacy 450 é o primeiro jato executivo da categoria mid-light a ter tecnologia de controle de voo fly-by-wire, totalmente digital, com a melhor cabine da sua classe, com 1,83m e piso plano. A aeronave atingiu ou superou todos os requisitos do projeto e foi recentemente certificada pelas principais agências reguladoras. O início da produção em série começou logo após a aprovação das autoridades aeronáuticas e atende o compromisso da Companhia em entregar a primeira aeronave no quarto trimestre de 2015.
A LMG usará o Legacy 450 para visitar seus escritórios corporativos em Orlando, Las Vegas, Nashville, Dallas e Detroit, assim como reuniões em outras cidades.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This