Com grande orgulho foi recebido pela primeira vez no aeroporto de Milão o novo Airbus A350-900XWB da LATAM Airlines na quarta-feira da semana passada (21/09/2016).

O A350 será oficialmente incorporado na rota São Paulo (GRU) – Milão (MPX). A LATAM é a primeira companhia aérea nas Américas – e a quarta no mundo – a ter modernizado sua frota com este tipo de aeronave.

O A350XWB é uma aeronave mais leve, apesar de ser maior, a cabine do A350 é 6 metros maior em comprimento que a geração anterior da Airbus, garantindo aos passageiros a oportunidade de viajar com mais conforto. Os passageiros a bordo também encontrarão um ambiente mais saudável graças ao novo sistema de fluxo de ar no interior da cabine que é ativado a cada dois ou três minutos, e mantém a temperatura em um nível constante e agradável. Até mesmo a iluminação foi concebida para tornar a viagem mais agradável e reduzir os efeitos do jet lag.

c_2_mmo_81330_imageslist_imageitem_0_image

O Airbus A 350 XWB foi projetado para atender os diferentes tipos de clientes, ele oferece 348 lugares no total, dos quais 318 em Economy Class e 30 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva Premium. Na Economy Class, com nove assentos por fileira, os passageiros poderão desfrutar de mais espaço, janelas panorâmicas e porta-bagagens espaçosos para acomodar sua bagagem de mão.

Uma mistura de aerodinâmica, design e tecnologia avançada, o que permite uma redução de até 25% nos custos operacionais (incluindo o consumo de combustível).

COMPARTILHAR