Nesta última semana a Ryanair comemorou o transporte de 1 bilhão de passageiros, e nada melhor do que esse marco da companhia para oferecer, como sempre, passagens com preços superbaixos e algumas novidades para os passageiros.

Para quem não é fã dos assentos da Ryanair a melhor notícia é essa, a companhia vai usar a partir de 2019 os assentos Slimline da Zoniac em seus aviões Boeing 737 MAX, o conforto aumenta através de um maior espaço para as pernas, ao mesmo tempo que o 737 MAX 200 comporta até 197 passageiros, atualmente um 737-800 da Ryanair só consegue transportar 189 passageiros.



Já para quem gosta das promoções da Ryanair, ela lançou uma especial para comemorar esse marco. A companhia fez uma promoção onde oferece 20% de desconto para voos entre novembro e dezembro deste ano. A triste notícia é que essa promoção acabou às 00h de quinta-feira, porém a companhia continua com trechos em promoção no seu site, principalmente para o período de baixa temporada entre dezembro e janeiro.

Além disso a Ryanair declarou que planeja em breve expandir seus voos de longa distância a partir de Madrid, em parceria com a Air Europa. Recentemente também publicamos que a Ryanair estava vendendo voos para o Brasil, com conexão na Espanha e operados pela Air Europa (Clique Aqui para ver mais sobre isso).

Foram vários voos desde que a companhia começou a operar, em 1985, e hoje ela já conta com quase 400 aviões Boeing 737 na sua frota.