Companhias Aéreas Não categorizado News

TAP pode anunciar vencedor da privatização essa semana

O primeiro ministro de Portugal, Pedro Passos, disse essa segunda na cidade de Coimbra que é possível do parecer sobre as ofertas de licitação, feitas por Neeleman e Efromovich, sair ainda essa semana, para a  TAP SGPS.

TAP

“Não sei dizer [se será esta semana], mas é possível que sim. É provável que a Parpública esteja em condições de apresentar uma decisão ainda esta semana”, disse Pedro Passos aos jornalistas presente.

“Estaremos próximos de ter uma solução para a privatização da TAP”, diz Pedro Passos em entrevista. Apesar de tudo o primeiro ministro não afirmou acerca do dia em que sairá tal decisão e nem quis deixar totalmente confirmado a data para o anúncio do vencedor da privatização da TAP, porém ele já deixou evidente uma aproximação do prazo deles.

Porém o Ministro da economia, Pires de Lima disse na manhã do dia 08 de junho que o desfecho desse assunto pode ser feito na quinta feira dessa semana, ou seja, dia 11 de junho. “É possível que seja esta quinta-feira, mas não posso garantir ainda uma data definitiva para apreciar esse tema em Conselho de Ministros” “Temos a expectativa de levar este tema a Conselho de Ministros numa das próximas reuniões”, disse o ministro essa manhã a jornalistas.

 

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This