Advertisement

Gulfstream fará turnê mundial de demonstração do jato G700

Gulfstream G700 certificações cabine

A Gulfstream Aerospace anunciou que as duas aeronaves de teste de produção G700 totalmente equipadas embarcarão em uma extensa turnê mundial para mostrar aos clientes o carro-chefe da Gulfstream e a cabine mais espaçosa do setor. 

A turnê mundial do G700 começará logo após as duas aeronaves aparecerem na Convenção e Exposição de Aviação Executiva da NBAA de 2022 (NBAA-BACE) e se baseia nas impressionantes capacidades de desempenho do mundo real do programa de testes, que já incluem oito recordes internacionais de velocidade em pares de cidades.

“Essas aeronaves G700 equipadas atualmente voando apresentam dois dos interiores mais impressionantes da aviação executiva”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream.

“Depois de estar em exibição para a indústria na NBAA-BACE em Orlando, Flórida, o G700 voará para grandes eventos e exibições privadas em 20 cidades e seis continentes como parte de nossos esforços para oferecer aos clientes acesso direto à aeronave. A rota estratégica da turnê mundial do G700 reflete a forte demanda que estamos vendo em mercados estabelecidos, como Europa e Oriente Médio, e em mercados em crescimento para nós, incluindo Sudeste Asiático, Índia e África”.

A turnê mundial do G700 levará a aeronave à América do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália, além de eventos como a Iniciativa de Investimento Futuro em Riad, Arábia Saudita; o Bahrain International Airshow; e a Feira da Associação de Aviação Comercial do Oriente Médio e Norte da África (MEBAA) em Dubai.

A primeira aeronave de teste de produção G700 totalmente equipada voou pela primeira vez em abril de 2021 e foi acompanhada pela segunda aeronave equipada em setembro passado. 

Para garantir a maturidade da cabine sem compromissos após a entrada em serviço, a Gulfstream está levando o interior por milhares de pontos de teste e horas de voo. 

A aeronave de teste de produção apresenta a única ultragalley do setor, com mais de 10 pés/3 metros de espaço no balcão; uma suíte grande com cama fixa e banheiro amplo e iluminado com pia completa e chuveiro; o sistema de iluminação circadiana dinâmica; um novo design de assento premiado; e a altitude de cabine mais baixa da indústria a 2.916 pés/889 m ao voar a 41.000 pés/12.497 m.

 

 

Via: Gulfstream

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.