Advertisement

Passageiro tenta embarcar com arma escondida em frango cru em aeroporto na Flórida

Passageiro TSA Frango cru arma Aeroporto Fort Lauderdale

Agentes da Administração de Segurança de Transporte dos Estados Unidos (TSA) foram surpreendidos quando um passageiro não identificado tentou embarcar com uma arma escondida dentro de um frango cru.  

O fato inusitado aconteceu na última segunda-feira (7), no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida. Após a abordagem e recolhimento da arma, a TSA relatou o fato com bom humor nas redes sociais.

Segundo a CBS News, a arma foi enrolada em uma fina camada de papel e escondida dentro de um frango cru para tentar despistar qualquer suspeita. O porte de arma de fogo por civis dentro de aeronaves comerciais dentro dos Estados Unidos é estritamente proibido.

Com a comemoração do dia de Ação de Graças marcada para ocorrer no dia 24 de novembro, a TSA permite o embarque com carne fresca e frutos do mar na bagagem de mão, desde que, haja o cumprimento das diretrizes federais de armazenamento.

Anualmente, os agentes da TSA encontram diversas coisas bizarras durante a tentativa de embarque por parte dos passageiros. Segundo a própria TSA, somente no ano de 2022, mais de 700 armas foram recolhidas somente nos aeroportos do estado da Flórida.  

 

Com informações: CBS News

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeroportos, Notícias

Tags: Fort Lauderdale, TSA, usaexport