Advertisement

Ex-presidente Bolsonaro chega ao Brasil em voo da GOL com avião do ‘Harry Potter’

GOL Orlando Fortaleza Miami Voo Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Brasil em um voo da GOL procedente de Orlando nos EUA, a bordo de um Boeing 737 MAX 8 com a temática do Harry Potter.

O Voo 7601, no momento desta matéria, é o voo mais acompanhado do mundo no FlightRadar24 com mais de 4.100 pessoas acompanhando em tempo real. O voo da GOL procedente de Orlando com o Jair Bolsonaro a bordo, pousou às 06h38, antes do horário inicialmente previsto que estava para as 07h10.

A aeronave do Harry Potter é uma das mais escaladas nos voos entre Brasília e Orlando, pois exibe a pintura fruto da parceria entre a GOL e a Universal.

Ao chegar no Aeroporto Internacional de Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro que esteve acompanhado de seus assessores, que foram escoltados pela Polícia Federal e apenas um deles foi realizar a restituição de bagagens e também os protocolos na alfândega, este é um procedimento padrão de segurança em viagens de ex-presidentes.

Jair Bolsonaro desembarcou do avião da GOL no próprio pátio do Aeroporto, seguindo direto para uma viatura da Polícia Federal.

Os órgãos de segurança farão um reforço na segurança no Aeroporto de Brasília, conforme informado pela Inframerica que administra o terminal brasiliense. 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.