Advertisement

Brasília terá em breve, um café com o tema em homenagem a Santos Dumont

Dumont Coffee Café Brasília Pan Am

Brasília vai ganhar em breve um café com o tema em homenagem ao brasileiro e pai da aviação Alberto Santos Dumont, e local também terá a Pan Am Brasil com o Fokker 100 totalmente reformulado. 

O Dumont Coffee nos convidou ontem (07) para um encontro com outros pilotos parceiros no projeto, entre eles o Comandante Crescenti da Galeria Crescenti no Instagram. A inauguração do Dumont Coffee está prevista para o dia 29/07 na parte central de Brasília.

Você pode acompanhar as novidades desse grande projeto através da página oficial, @dumontcoffee.

O Dumont Coffee nos apresentou o projeto temático:

Representando a ideia de leveza e convidando os viajantes a um café ou espumante nas alturas. O espaço do café representa os cestos dos balões de Santos Dumont. Nos seus primeiros anos em Paris, levava as pessoas a navegar pelo céu da capital mundial degustando um champagne ou um delicioso café.

Foto: DIvulgação

Nosso espaço revive sua infância e Juventude na imensa fazenda de café de seu pai, Henrique Dumont. O visitante vera em painéis a grandeza do maior produtor do século 19. Onde Petit Santos ganhava asas com seus sonhos do voo guiado.

Além disso os viajantes poderão Experimentar a sensação dos voos, com as famosas mesas nas alturas que ele mesmo criou para a sociedade parisiense. O café especial será acompanhado de itens exclusivos como um pão de queijo suíço. Assim o lado mineiro de Alberto Santos Dumont, não será esquecido nunca.

O café vai funcionar durante o dia e abrindo o terminal para os voos da Pan Am Brasil.

Foto: Divulgação

 

Agradecemos a Pan Am Brasil e o Dumont Coffee pelo convite, em breve novidades sobre os dois projetos tão importantes para a história da aviação.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.