Advertisement

Porto Alegre passa a contar com voos regulares da chilena SKY

SKY voos Santiago Chile aeroporto Porto Alegre Brasil

A SKY, companhia aérea low cost chilena, realizou no dia 12 de junho o seu primeiro voo da rota que conecta a cidade de Porto Alegre com Santiago, no Chile. A companhia aérea começa a operação com três frequências semanais, com a expectativa de transportar mais de 3.800 passageiros por mês entre a capital gaúcha e a capital chilena, com tarifas que começam em R$ 1.150 ida e volta, com taxas de embarque incluídas.

 Antes de embarcar, os passageiros presenciaram a cerimônia de corte de fita, que deu início à nova rota, ato realizado por representantes da SKY Airline, Fraport Brasil e autoridades locais.

Por sua vez, Natalie Valezi, diretora de marketing, comunicação e qualidade da Fraport Brasil, afirmou: “estamos muito felizes em oferecer aos passageiros mais um voo internacional partindo do Aeroporto de Porto Alegre. Agradecemos à SKY pela parceria e esperamos que os passageiros aproveitem o Chile e todos os seus encantos”.

Santiago é um dos destinos favoritos dos amantes de esportes de neve. Neste sentido, Valle e Nevado e Portillo, por exemplo, que estão a 1h30 e 2h de distância em carro, são opções atraentes para os brasileiros nesta temporada de inverno.

 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Aeroporto de Porto Alegre, sky, usaexport