Advertisement

Boeing criará duas novas linhas de conversão para o 737-800BCF

Boeing 737-800BCF

A Boeing e Taikoo (Shandong) Aircraft Engineering (STAECO) anunciou hoje planos para criar capacidade adicional para o 737-800 Boeing Converted Freighter (BCF) líder de mercado para ajudar a atender ao forte mercado contínuo exigem.

Em 2022, a Boeing adicionará duas linhas de conversão 737-800BCF nas instalações da STAECO em Jinan, China. A primeira linha será inaugurada no primeiro trimestre do ano, e a segunda linha deverá iniciar as conversões no meio do ano. Assim que as duas novas linhas estiverem operacionais, a STAECO terá sete linhas de conversão dedicadas ao 737-800BCF.

“A Boeing tem o prazer de continuar a expandir nosso relacionamento forte e mutuamente benéfico com a STAECO, criando capacidade de conversão adicional para atender à crescente demanda global”, disse Peter Gao, vice-presidente de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing para a China.

 “A STAECO exibiu experiência e histórico de entrega de conversões de cargueiros de qualidade e desempenhará um papel crítico em ajudar a Boeing a cumprir nossos compromissos com o cliente hoje e no futuro.”

A Boeing prevê que 1.720 conversões de cargueiros serão necessárias nos próximos 20 anos. Destes, 1.200 serão conversões de carroceria padrão com as transportadoras asiáticas respondendo por 40 por cento dessa demanda.

“A implementação bem-sucedida do programa 737-800BCF na STAECO se tornou um modelo de cooperação entre o fabricante e a MRO nas conversões de passageiros para cargueiros”, disse Wang Chao, presidente da STAECO.

 “Estamos honrados com a confiança e parceria contínuas da Boeing em expandir nossa capacidade por meio de uma sexta e sétima linha de conversão, e esperamos continuar a cumprir nossos compromissos em apoiar nossos clientes mútuos.”

Este ano, a Boeing anunciou que criaria capacidade adicional de conversão 737-800BCF em vários locais, incluindo com o fornecedor existente Guangzhou Aircraft Maintenance Engineering Company Limited (GAMECO), e com novos fornecedores Cooperativa Autogestionaria de Servicios Aeroindustriales (COOPESA) na Costa Rica, KF Aerospace no Canadá, e as instalações da Boeing em London Gatwick MRO no Reino Unido.

O 737-800BCF é o cargueiro de carroceria padrão líder no mercado, com mais de 200 pedidos e compromissos de 19 clientes. O 737-800BCF oferece maior confiabilidade, menor consumo de combustível e menores custos operacionais por viagem em comparação com outros cargueiros de carroceria padrão.

A fabricante tem mais de 40 anos de experiência bem-sucedida em conversões de passageiros para cargueiros, contando com dados do projeto original e um profundo entendimento das necessidades da indústria de carga aérea para entregar um produto superior integrado, incluindo manuais totalmente integrados e de classe mundial suporte técnico em serviço. 

A Boeing Converted Freighters também tem a vantagem de estar associada ao maior portfólio de serviços, suporte e soluções do setor. Saiba mais sobre o 737-800BCF e a família completa de cargueiros Boeing aqui.

 

 

Via: Boeing 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.