Advertisement

VoePass altera horários de voos para Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Parnaíba

VoePass

A VOEPASS Linhas Aéreas alterou os horários dos seus voos para Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, que fazem parte da Rota das Emoções. Os voos são realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI, que integram a lista de cidades operadas pela companhia.

A companhia fará voos entre Fortaleza (CE) e Jericoacoara (CE) cinco vezes por semana, sempre nas segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingo. Já entre Jericoacoara e Parnaíba, os voos vão ocorrer sempre às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos.

Os voos entre Parnaíba e Teresina continuam com frequências diárias. Já os voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte devem ocorrer com seis frequências semanais a partir de 11 de fevereiro, com operações duplas entre as cidades às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos.

“Adequamos nossas operações em Juazeiro do Norte para que sejam mais eficientes do ponto de vista do passageiro, permitindo inclusive a ida e volta no mesmo dia”, disse Eduardo Busch.

“Reforçamos nossa estratégia de atender a demanda na região intranordeste, mesmo no período de baixa temporada. Os voos se consolidarão com um fluxo de viajantes de turismo e também de negócios”, diz Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

As operações acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas. Todos os voos são realizados com o ATR 42, que tem capacidade para 48 passageiros.

Veja mais detalhes dos voos na tabela abaixo:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: usaexport, VoePass, Voo, Voos